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Dia do Iogurte
Iogurte Lovers

Nestlé DPA

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Desafio
do projeto

Apropriar-se do Dia do Iogurte como território proprietário da DPA, reforçando presença, relevância e consistência da marca nessa data comemorativa. O objetivo era fazer com que os consumidores associassem naturalmente o dia à DPA e criar um movimento contínuo de celebração entre os apaixonados por iogurte.

A ação ampliou a visibilidade da marca na data, gerando alto engajamento e fortalecendo a conexão emocional com consumidores em diferentes regiões do Brasil.

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Solução
do projeto

Criamos o selo “Iogurte Lovers”, posicionando a DPA como marca líder desse universo. A ação foi traduzida em uma experiência 360°, com presença imersiva em todo o país: 24 pontas de gôndola temáticas, 6 pórticos de entrada, ativações “compre e ganhe” em 60 lojas e grandes ativações presenciais em 2 pontos estratégicos. Um movimento nacional que transformou o Dia do Iogurte em um momento de conexão, celebração e pertencimento entre marca e consumidores.

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